domingo, junho 04, 2006

Dei meia volta...

Dei meia volta...

Ainda não estás? Hoje dei meia volta para te encontrar, rasguei o teu nome na grossa areia da praia. Não ouviste. Um suor estranho abandonou a palma das minhas mãos. E se amanhã conseguires ver-me? Será que dás meia volta? Tenho saudades... 

Ao fundo, bem lá ao fundo um ruído. Agito um ombro, depois outro. As veias das pernas pedem também movimento. 

Nada difícil para mim. E tu? Estavas lá?
Ainda não...

Dou meia volta. O sol deste lado está mais amuado. Estás aqui? Nunca mais chegas. Mais um ruído.. Mais uma volta que o meu corpo quer dar. Às vezes a inércia excita-me. Pode ser que pare para respirar. Parada no fundo da areia grossa. Já chegaste?

Será inútil dizer-te que me fazes falta. Como tudo o resto é inútil. Come areia. Areia grossa da praia. Suja. Come. Cospe. 

Chegaste...

Tão certo. Deia meia volta para te ver melhor. Estás diferente. Tens ruído no corpo, mas não danças. Perdeste o sorriso. Perdeste o ritmo. Não danças. 

Deia meia volta... Fui-me embora.

Sem comentários: